terça-feira, 11 de setembro de 2012

Carta de um blog Abandonado

















Fui abandonado no mundo pelo meu criador que nenhuma tarefa divina me deixou.
Antes era uma criança, prodígio, chia de talentos e pensamentos.
Descobria a cada novo fôlego que era um claro reflexo de meu senhor.
Agora já amadurecido caminho solitariamente existindo neste mundo, apenas aguardando o retorno de meu senhor. Incapaz de seguir adiante por mim mesmo, pois não tenho mais combustível.

Queria eu me rebelar e minhas próprias palavras arquitetar! E até o horizonte conquistar.
Mas sem ele nada disso faz sentido. Onde ele estará? Juro que quando ele voltar, jogarei em sua cara o quão estúpido foi me deixar, serei difícil, como uma amante que nega o fogo que guarda: fingirei não amar.
Mas ele saberá: eterno é o que nos une.

E se as mãos dele cortar, com a língua escreverá. E se a língua arrancar os olhos além da realidade enxergará. E se lhe furarem os olhos irão o seu coração continuará sua canção. E se ameaçarem seu coração...

Será que de algum lugar ele retorna? Será que em algum lugar ele descansa de um interminável guerra?

Volte logo!

Ass: um amigo que tem saudades.
PS: Joseph está perdido

Nenhum comentário:

Postar um comentário